Páginas

Amway faz a diferença

Nutrilite fazendo a diferença sempre.

Sabia que a Amway e a NUTRILITE ajudam ativamente a combater a desnutrição infantil no Nordeste do Brasil? Conheça o projeto NUTRILITE LIttle Bits, que está mudando a vida de comunidades com um complemento de vitaminas e minerais baseado em nutrientes de plantas.

Publicado por Camila & Kleber em Segunda, 25 de janeiro de 2016

30 de julho de 2015

Amway Home


A melhor coisa do mundo é saber que a cada dia temos de tomar decisões, permanecer como estamos ou melhorar, seja de que ou qual modo for.

A linha AMWAY HOME está mudando a minha mente, a uns tempos atrás, a quantidade falava mais alto, quanto mais produto melhor é a eficiência da limpeza. ENGANADA! Menos é mais!!!
Economia, mais agilidade e mais facilidade para a limpeza da casa e na roupa lavada.

Todos eles são dermatologicamente testados, orgânicos, biodegradáveis e muito concentrados.
O Sabão de lavar roupa de 1kg rende 10 caixas de sabão em pó comum, não precisa de enxague e nem de amaciante. UALLLLLL!!! É muita economia de produto, água e luz. Você pode terminar de lavar a roupa, deixar a água para o dia seguinte ou até mais dias,  e acreditem! ela não vai ter nenhum tipo de odor. Sabe o que você faz com esta água que você lavou a roupa? joga em suas plantas e pasmem! Suas plantas não irão morrer.

Para mais informações entre em contato no Whatsapp 11 980797463

Quer revender essa linha e outras que a AMWAY nos oferece? Pode chamar no Whats colega!

Beijos
Camila Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário